sábado, 22 de dezembro de 2007

Os Acturianos - Chave da "Auto-Imagem"

A Frequência para 2008...


Tem Compaixão para com os outros, e trata-os com Amor e Compreensão.

Pára de Julgar e Rejeitar, e tudo virá a dobrar.

Aperfeiçoa-te, sê Vulnerável, Desfruta e Partilha todas as tuas experiências.

Editado em 23.12.2007

Quer estejas consciente ou não do processo, não o poderás mais esconder: A humanidade está em transformação e tenta acompanhar o ritmo da mudança. A nova corrente iniciada é a frequência da Auto-Imagem.

Podemos criar tudo o que quisermos, e o processo de criação é visível muito rapidamente. Contudo, devemos nos perguntar o que realmente queremos. Atrevermo-nos a olhar mais de perto quais são os nossos medos. Nossas inseguranças e como nos observarmos. Quantas vezes ainda criticamos os outros e suas acções. Quantas vezes ainda nos distraímos colocando o foco no meio envolvente ou mesmo no que se passa no mundo.

Toma consciência da tua jornada pessoal. Decide o que queres, como queres e onde o teu coração te leva. Observa-te, como falas, o que pensas e como te sentes. Toma consciência das tuas acções. Mantém-te ligado e confia.

Sê o teu melhor crítico, para que possas perceber imediatamente o sinal, se te estiveres a desviar do caminho. A cada novo passo irás receber como que uma alegria interior, uma sensação de que é por ali. Se não for este o caso, então pergunta-te porque estás prestes a dar este novo passo. Quais são as tuas motivações. Tenta verificar constantemente quais as tuas emoções. Não sigas cegamente as emoções dos outros, ou das dos líderes espirituais.

Os tempos estão a mudar, muitos métodos e opiniões estão já caducas e podem atrasar o teu desenvolvimento. Segue o teu coração. O que tem a ver contigo. O que serve para ti. Cada um escolhe as suas próprias soluções. Não julgues os outros, sejam quais for as suas escolhas.

Concentra-te e liga-te ao que te inspira, ao que te toca bem lá dentro. Concentra-te em assuntos positivos.

Há imensa ajuda, no teu meio ambiente como para lá dele, até noutras dimensões. Contudo, ninguém te poderá ajudar caso não o declares. Portanto, se honesto, justo, atreve-te a ser vulnerável.

Quando temos a coragem de ser mais vulneráveis, então as coisas certas para nós podem vir. Leva o teu tempo e não te sintas pressionado por nada nem ninguém. Demora o tempo que precisares, mas toma consciência que tudo são escolhas.

Podes escolher perceber e resolver algo amanhã, na semana seguinte, ou mesmo no mês seguinte. A escolha é sempre tua, qualquer que seja a decisão, está certa. Apenas irá afectar o quanto tempo mais irás vivênciar a experiência.

A qualquer hora do dia, está atento a ti: Segue as tuas emoções e intuição e então irás experiênciar a transformação que te levará até às novas frequências de 2012, o que será uma tremenda mudança.

Portal: Keys of the Arcturians

Crop Circle encontrado em 26 de Julho de 2007 em Chute Causeway, Nr Mount Cowdown, Wiltshire.

2 comentários:

Serenidade disse...

“Oh, oh, oh, trago aquela prenda que mais precisas,
muito amor e calor pró teu coração!
O bom presente é aquele que tem emoção!

FELIZ NATAL:)

VOTOS SERENOS DA SERENIDADE

SERENOS SORRISOS COM PERFUME A CANELA

Zumminha disse...

"A qualquer hora do dia, está atento a ti: Segue as tuas emoções e intuição "
...é msm isto k tenho de fazer...a minha intuiçao agradece estares no meu caminho...as minhas emoçoes vibram a cada palavra tua...te abraço meu irmao...adoro-teee