sábado, 30 de setembro de 2006

Castelo Encantado


Neste castelo mágico, vai a mensagem de unificação de energias. Tal como o branco, que carrega consigo todo o espectro de cores do universo, este projecto, terá com a individualidade de cada ensinamento, a energia para "curar" o mundo.

À semelhança da vida, em que percorremos variados caminhos para chegar ao destino, ao mesmo destino... tal também acontece com este projecto.
Espalhados por todo o país estão as sementes da nova era. Pode-se dizer que todos os dias "milagres" acontecem, pois esta vontade de mudar é enorme.
Junta-se a vontade à união, mistura-se bem e um novo potencial é criado.

A partir de aplicações reais em outros países, surgiu a proposta de avançar com este projecto.
Para consideração:

- Edificação de um "campus" hospitalar telúrico, tendo como proposta de laboração, a união de todos os humanos encantados, nas mais variadas práticas de elevação espiritual.
Muitos são os seres de luz que se estendem por este país a eluminar cada recanto. Assim sendo, a proposta consiste em arranjar um espaço exclusivo para este projecto de luz, contendo, desde spas, sessões de yôga, limpezas/operações/retiros espirituais, meditações pela terra,
cursos, formação de "médicos", de entre muitas outras propostas.

- Tal projecto, permitiria a todos manterem os seus ensinamentos nos seus locais habituais, facilitando ainda, um trabalho em conjunto, onde pessoas de vários pontos do país, ou mesmo do globo, pudessem permanecer durante o seu periodo de tratamento, recebendo as práticas de todos os "médicos", das mais variadas linhas de conhecimento.


Está na hora de unir, simplificar e esclarecer.

Este é um grande projecto à espera da consciencia necessária para se manifestar.

As barreiras são esperadas mas facilmente galgadas pela vontade.

Que cada coração que receba esta mensagem dê o impulso da criação.

Imagina - Sente - Cria

6 comentários:

Onda Encantada disse...

Será que temos todos o mesmo projecto no coração?

Um abraço de luz

Olga Correia disse...

Que curioso, sonho com um projecto parecido com este, e sinto que o vou concretizar ainda nesta vida.
Estas coincidênias, realmente...
:)

Unknown disse...

Acredito que seja um potencial que esta na egregore do planeta e que nos sintonizamos de vez em quando, quando estamos naquela determinada frequencia :)
Há uma curiosidade acerca disto que aconteceu muito recentemente. Gosto de ver futebol, e simpatizo com o Benfica. Numa determinada altura deste ano (2006) em que o treinador saiu do clube, e ainda não tinham arranjado outro, "sintonizei" uma grande frequencia (visto serem cerca de 6 milhoes de benfiquistas) e pensei que fossem chamar o Ericson (treinador) para vir para o clube. As paginas tantas, poucos dias depois, toda a gente com quem acabava por trocar algumas palavras acerca da situação, so falava no Ericson... ate que tanta gente se sintonizou e acabou por ser dado nos noticiarios como uma possivel contratacao para o clube. Isto tudo acontecia muito naturalmente, sem acordo previo. O nome do treinador, simplesmente aparecia à baila.
E ainda negamos a nossa essencia... eheh Somos autenticos radios a captar do ar :)

Obrigado amigo Antonio... :)

Unknown disse...

João,

Hoje tive a certeza que a perfeição não existe [sorrindo..., nem nas egrégoras colectivas. lol

... Benfica? Erickson? ...

eu é mais alvalade... já sei, nasci para sofrer. lol

Abraça-te o

António

Magda Moita disse...

Excelente ideia!

Abraço cósmico!

Magda Moita

Anónimo disse...

Olá João
sonho com um lugar desses todos os dias, tenho um filho indigo, que sofre por nao ser compreendido... para todos ele é uma criança com dificuldades... mas para mim ele é um ser superior um ser de Luz, obrigado pelo teu blog.