terça-feira, 19 de setembro de 2006

Recomendação Literária - Hollow Earth



Não apenas a terra é oca, como é também habitada por civilizações avançadas!

Lê àcerca da existência destas civilizações evoluídas que vivem envoltas em paz e irmandade no centro da nossa terra, que é oca, e que contém um Sol Central, oceanos e montanhas, ainda no seu estado mais puro.

Descobre a Biblioteca perdida de Alexandria!

"Neste livro, podes descobrir factos fantásticos que são vedados ao público sobre a terra oca."
Timothy Green Beckley, President, Global Communications.

"Se desejas compreender melhor a criação de Deus que existe no interior da terra e no vasto universo em que vivemos, então este livro é para tí."
Bruce Walton (BRANTON), Hollow Earth Researcher.

www.DianneRobbins.com

A descrição acima, foi retirada da contra-capa do Livro "Messages from the Hollow Earth" de Dianne Robbins, (Versão Inglesa).
Pessoalmente, considero este livro um verdadeiro Portal Multidimensional, onde se fica a conhecer o interior da nossa terra e os seres que nele habitam. Mensagens de elevada vibração de Mikos, responsável da Biblioteca de Porthologos, que nos vai guiar através desta fantástica viagem, e que podes ficar a conhecer um pouco melhor neste livro. Contém também mensagens de Mestre Adama e Ashtar Sheran, que nos ajudam a compreender um pouco melhor o quão interligados os nossos mundos estão.
Este é apenas um dos três fantásticos livros que podes encontrar no site da autora Dianne Robbins. De momento ainda só disponível em versão Inglesa.

6 comentários:

António Rosa disse...

Excelente, João. Como tens reparado, tenho acompanhado os teus progressos.

Um abraço

João Castro disse...

Muito Obrigado caro António :) por estar aqui, nos primeiros passos deste novo espaço.
De inicio não terá artigos regulares, pois muito provávelmente, irá acompanhar esta mudança interior que ocorre na minha vida e a sua posterior análise.
Muita Luz

João Castro

António Rosa disse...

Meu caro João,

Obrigado pelas palavras bonitas que deixaste lá no meu sítio.
Constrói o teu espaço ao ritmo que o teu coração determinar. Sem pressas. Devagar, como um rio de Verão.

Vou esperar que ponhas mais uns
quantos posts para te fazer um destaque semanal (sempre aos sábados) e dar uma ajudinha de divulgação deste teu sítio encantado.

Como compreenderás, não devo escrever tudo o que me apetece, até para não interferir no livre-arbítrio do outro (o teu).

Tens presente a frase que escreveste no topo do teu blogue?

Recomendo-te vivamente que ponhas todos os linques que tens à direita, por ordem alfabética e tenta ser justo com todos, para não seres acusado de favoritismo. Nem imaginas o que há por aí de ego...

Outro conselho muito útil: ou pões os títulos dos blogues, tal como eles estão nesses sítios, ou se queres dar um certo destaque aos seus autores (eu dou no meu, podes comprová-lo na lista "Anel do coração", escreve assim: "O blogue de xxxx" e assim ficarão todos por ordem alfabética. Não escrevas só o nome do autor, sem ter antes "O blogue de". É que assim, irão ficar por ordem alfabética do "O" e depois pelos nomes. Simples.

Peço-te por grande favor que deixes o "Postais da Novalis" pelo próprio nome. Não ponhas o meu. É asim que ele é conhecido.

Um grade abraço e desculpa-me esta conversa toda, mas simpatizo com o teu projecto. "Diz-me o que fazes..."

António

João Castro disse...

Amigo António.
Já preparei um novo post que sairá hoje e responderá a uma pergunta sua. De facto muito interessante :)
Neste momento fiz uma pausa lectiva pois sentia que não estava no caminho certo. Tenciono retomar estudos, noutra àrea, mas hey... quem sabe o dia de amanha ;) e trabalho. Em Janeiro a minha vida mudou radicalmente e aceitei iniciar-me neste meu caminho pela espiritualidade, estando a dar os meus primeiros passos. Ter ido ao "Portugal, dimensão oculta" foi um grande abrir de olhos para mim, pois apercebi-me da dimensao do trabalho que estava a ser feito por cá.
Como não me quero alongar muito, fica apenas o meu enorme agradecimento pela ajuda e simpatia, e dizer-lhe que o seu pedido será respeitado :)
Quanto aos restantes blogs, ficam com os titulos que têm nas páginas.(pela ordem alfabetica) :)
Muito obrigado pela atenção e pela dedicação na divulgação destes conteudos.

João C.

Fada San disse...

Queria muito encontrar a tradução desse livro...

Um abraço e

Alegria sempre!

www.anjodeluz.com.br

João Castro disse...

Olá Fada San :)

Olha, tenho o livro em pdf mas em inglês. Não faço ideia se já foi traduzido para português.

Caso estejas interessada, posso arranjar-te. O que é que, a tradução tem de ficar por conta de cada um :D

Abraço