domingo, 16 de dezembro de 2007

Nova Postura alimentar e energética


Uma mudança comportamental se faz necessária aos alunos de Cura Quântica Estelar e de outros ramos da espiritualidade, que estão acabando com o seu corpo físico, através de vícios como cigarro, cocaína, maconha, ervas de poder e demais drogas, que usam a espiritualidade como uma muleta, para justificar os seus problemas que geram esses vícios.
Essas pessoas não tem tido na verdade uma postura efectiva de mudança comportamental e muito menos de RECTO VIVER e de RECTO PENSAR E AGIR.

Portanto, fica claro que uma grande parte das pessoas ligadas ao movimento espiritualista e às terapias nao estão em condições efectivas de ajudar o próximo. Elas estão usando suas energias desequilibradas tentando promover uma melhora para outras pessoas, porém acabam aumentando o processo de desequilíbrio tanto de terapeuta como do paciente.

Foi definido que um terapeuta é uma pessoa que está canalizando energias a fim de melhorar a condição energética de outra pessoa, e que muitas vezes acaba por actuar no seu campo físico e vibracional. Sendo assim, se um terapeuta não possui uma energia estável e um campo vibracional equilibrado, ele acaba por contaminar o seu cliente.

Verifica-se que uma grande parte dos terapeutas possuem hábitos cotidianos não harmónicos, como por exemplo, fumar, o que acaba gerando um campo eletromagnético de obsessores desse tipo de vício o que prejudica a emissão energética da pessoa. Isso significa que o campo vibracional desse terapeuta está tão compremetido que só pode ser superado pela atuação de uma boa e grande equipe de entidades espirituais, mas o que nem sempre é possível, em função da baixa frequência do conjunto de energias do medium e das entidades.

Esse é um exemplo ligado ao fumo, mas é sabido que muitos terapeutas utilizam outras técnicas inclusive mais pesadas que o fumo, o que acaba por contaminar de forma directa a corrente sanguínea e com isso, o campo vibracional da pessoa e suas terapias.

Por essa razão, o Conselho decidiu junto com os dirigentes da alta espiritualidade, que até dezembro de 2012, os terapeutas e os buscadores da espiritualidade devem mudar a sua frequência e deixar de consumir diversos tipos de alimentos e de produtos, para que possam realmente emitir padrões de energia vibracional corporal acima da média de 60% de luz.

Essa mudança será muito importante para todos aqueles que realmente estão comprometidos em serem canais de luz.
Grande parte de vocês consomem como linha de alimentar corriqueira além dos alimentos trangénicos, outros produtos densos que prejudicam o processo mediúnico correto, como o excesso de café, cigarros, charutos, álcool, açúcares, doces, aspartame, carnes, latarias, conservantes, corantes, benzoato etc. Isso terá que ser gradualmente revisto e analisado de forma correta, para um ajuste eficaz do processo pessoal de elevação vibracional.

Todos dentro de uma linha objectiva, deveriam mudar para uma alimentação mais saudável e mais equilibrada, e dentro das possibilidades erradicar por completo produtos e compostos que prejudicam a saúde e o estado emocional devido ao alto grau de química produzida pelo SGS.

Não estão sendo proibidos de consumir os produtos, mas devem entender que chegou o momento para muitos de iniciar uma profunda análise na alimentação, que nao os ajudam a serem luz e alteram sua frequência.

Fonte: Portal Shtareer

2 comentários:

O Urso disse...

Um bom Natal e um melhor 2008.

Abraço,

De um não tão ausente,

António

adam disse...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is