quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Cegos na Luz...

VISITANDO UM SEGUNDO GRUPO DE UFOLOGIA

“O conhecimento de si mesmo é indispensável, mesmo não possuindo a percepção da vidência, é evidente que aquele que te acompanha é semelhante a vós!”

ASHTAR SHERAN

Nos encontramos com Krysthar Arghan e rumamos para visitar um segundo grupo em zona serrana, iríamos encontrar um grupo acampado para contacto.


Já era noite alta. Não havia lua no céu deixando as estrelas mais brilhantes e visíveis.


As pessoas esperavam sentadas olhando para o céu se ouvia cochichos, risos e mantras tudo ao mesmo tempo.


Senti o cheiro de esgoto igual que senti quando avistei o grey anteriormente, olhei em volta não estava só ele, mas mais muitos greys!


- Eles estão desencarnados muitos morreram quando aqui chegaram e não tinham para onde regressar mesmo se pudessem.


- O que eles estão fazendo aqui?


- Eles estão mancomunados com os desencarnados da Terra que sabem que não poderão aqui permanecerem após a transição, são como escravos para os greys sabem que não têm mais nada a perder. Não aceitam a Lei, não querem submetessem a ela, por orgulho, pretensão e se iludem que unindo-se aos greys poderão não só continuar na Terra como obter comandos.


Cooperando com os greys irão implantar mini-chips nos humanos que facilitará a materialização de “seres” que formarão ao seu prazer para enganar os presentes. Esses chips facilita a retirada de fluidos humanos com outros fluidos como da natureza, e do cosmos produzindo assim o ectoplasma matéria indispensável para tal façanha, ou seja a materialização de seres, luzes, objectos, cheiros etc.


Especificamente estes chips têm múltiplas funções além das descritas acima ele proporciona um certo torpor nos implantados, além de ser alucinógenios.


- Então pode acontecer aqui uma alucinação colectiva?


- Isso é normal acontecer causando desencarnes suicidas ocorreu nos Estados Unidos e se não vos alertarmos outros virão não necessariamente ao extremo como fizeram. A morte das esperanças, da fé, de uma humanidade mais amorosa, muitas vezes é pior que a física.


O que necessariamente buscam a maioria das pessoas nos extraterrestres? Será que não estão buscando o que não estão mais vendo, sentindo em sua volta, nos relacionamentos entre si? Mas o Comandante Ashtar Sheran abordará esse assunto com mais profundidade, vamos ao nosso estudo e observação.


Observe desencarnados estão sugestionando telepaticamente os humanos, se não houver materializações eles sentirão a presença vibratória dos seres só que como cegos não sabem discernir qual a origem da vibração e se são boas ou não.


O grupo esperava eufórico as aparições. Alguém começou a falar que estava avistando uma nave e não demorou muito para que outros também avistassem.


- Há outra nave aqui, eles estão vendo a nave azul?


- Não. Eles estão vendo o que querem ver. Repare que os chips estão accionados, começou a alucinação colectiva, que gera a subjugação, e a subjugação é o domínio quase quando não total da mente.


- Aqueles não são intra-terrenos?


- Eles mesmos, - me respondeu Arghan, _ eles vão vampirizar quem eles puderem pegar. Há um desvio entre o corpo físico e o duplo etérico causada pela leve deslocação do corpo astral abrindo uma pequena brecha entre os corpos, as energias dos chacras são sugadas principalmente o do kundaline.


- Mas o que fazer?


- Em qualquer situação é essencial manter o equilíbrio, não permitir se colocar nas mãos dos outros, principalmente quando você não sabe quem são estes outros. – Zodhar pediu que me aproximasse mais e continuou. _ Essas influências energéticas são consideravelmente nocivas ao corpo astral do encarnado, com o passar do tempo a sua defesa estará baixíssima sobrevindo a doença no corpo físico. Doenças que poderiam está no corpo físico devido a lei do Karma, mas que necessariamente não iria se manifestariam na presente vida ou como em alguns casos como vê em plena juventude. Estar no planos do Comando Negro, atrair, envolver, subjugar e descartar os mais fracos.


Não é por querer ter um contacto ou está em contacto com extraterrestres, intra-terrenos que possibilita a infiltração de magnetismo nocivo, esse magnetismo está na força viva interagindo em todo o planeta. É preciso que se consciencializem de sua existência, aprendam a disciplinar suas emoções, trabalhar produtivamente os pensamentos a favor da luz e vigiem-se, seja uns com os outros e principalmente no intercâmbio. Vos pergunto: alguém exploraria uma selva sem estar preparado? Lógico que a resposta é negativa pois todos têm consciência dos perigos e se preparariam para eles para que não fossem arrolados, apanhados de surpresa. Assim deve ser em relação ao contacto, vigilância, prudência, estudo, discernimento, domínio de si mesmo para possível reacção. Vocês respondem por vocês, ninguém irá carregá-los no colo e nem os seus anjos da guarda. É preciso aprender a caminhar, aprender o que é certo ou errado, saber resistir, se defender quando preciso não ficando na dependência de ninguém, você é um como o Criador tenha certeza disso, e isto vos basta e fortalece.


- Mas Zodhar se acreditamos em alguém...


- Acreditem sempre até que se prove o contrário.


- E não seria tarde quando percebêssemos que a pessoa ou o grupo não é nada do que pensamos?


- Desde do momento que você percebeu que não é o que você quer, você poderá sair.


- Tudo bem , mas digamos que tenha chips implantados em mim, ou entrantes colados a mim?


- A vontade é força Shylayve, desde do momento que você a manifeste. Acredite a ajuda virá de todos os planos sob as reges do Crístico! Mas para que assim seja é preciso querer, e ninguém pode querer por ninguém, ninguém pode salvar, libertar ninguém, o resgate é individual, quer a remissão vá a auge, ao Criador!


- E eles? – Me referia as pessoas que estavam ali sendo vampirizadas, subjugadas.


- A Lei é para todos.


Texto retirado do livro, "Cegos nas Trevas & Cegos na Luz". - Download

Sem comentários: