domingo, 27 de março de 2005

Uma tarde a atirar...

Aqui vos deixo com duas fotografias da minha pessoa, tiradas numa tarde, em que eu e a ST estivemos a praticar tiro com arco ;)
Só aqui coloquei as fotos tiradas por ela, visto não ter pedido autorização para aqui deixar as minhas eheh de qualquer maneira, ficam bem servidos (que egocêntrico lol) visto as dela terem ficado melhores que as minhas :P
Nesta primeira foto estou eu a fazer uma pose prá camera lol e na segunda (já natural eheh) apanhou-me a preparar a flecha para atirar.
É preciso ter-se cuidado com este "brinquedo" lol tem uma força incrível e não é nada aconselhável se colocar, nem ao lado da pessoa que atira eheh como podem ver, ela na segunda foto está bem afastada, não vá levar com uma flecha...
Bem, digo-vos, foi uma tarde muito bem passada, e em excelente companhia ihihihih ;) ela era a minha mestra de tiro com arco e teve muita paciência prós meus disparates lol ...muitas setas ficaram espetadas na terra eheh
Se voltar a demorar imenso tempo a postar já sabem... é porque ando a treinar muito! eheh



Sem comentários: