sexta-feira, 25 de março de 2005

O meu blog, o meu espelho

Como podem ver, demoro sempre imenso tempo a colocar novos posts aqui no blog lol não por falta de vontade, acreditem eheh até porque todos os dias venho até cá dar uma vista de olhos para ver se muita gente tem cá vindo e opinado (ao que parece sou o único que sei da sua solitária existência lol) mas nem voçês metem cá os "pés" nem eu tenho estado com muito "estado de espírito" para deixar aqui seja o que for. Estará este blog condenado ao insucesso? bem, desde o seu início que as coisas não têm sido fáceis. Abri-o no final de 2004, por desleixo deixei que mo fechassem e agora cá estou eu novamente, a tentar reanima-lo. Será que vale a pena? Estarei eu a atravessar alguma crise "blogo-existêncial"? Na realidade, não sou uma pessoa de muitas e boas palavras, por isso a alternativa é sem dúvida deixar algo que me tenha dado muito... ou algum prazer e que queira partilhar convosco. Se cá vierem, claro eheh
Para os mais distraídos, já tive de retirar alguns posts (os links deixaram de funcionar) e achei que não mereciam assim tanta importância. Como podem ver, a curta existência do "O Observador Oculto" não tem sido fácil. Talvez espelhe a minha condição psicológica presente... ando um pouco em baixo, embora tente manter um sorriso (enganador) numa tentativa um tanto ou quanto infrutifera e desesperada para não desanimar.

Através de uma amiga, que tem uma grande paixão por tiro com arco, e que me aliciou a faze-lo, inscrevi-me num clube. Embora ainda não tenha lá ido eheh (gd baldas) já tive a oportunidade de atirar com o arco dela e é incrível :P Não acho que tenha muito jeito para aquilo mas pelo menos é mais um passatempo que arranjei e que me vai dar um grande prazer.
Essa amiga... uuiii não me sai da cabeça... acho que a principal razão para eu me sentir assim tão em baixo ultimamente tem a ver com ela. Que se pode dizer quando se gosta muito de alguém e lhe entregamos muita dedicação pessoal e essa pessoa não se preocupa minimamente connosco? (PÁRA DE BATER COM A CABEÇA NA PAREDE J!!!) Se ela estivesse interessada em continuar a amizade comigo não se limitava a estar ali à espera que algo acontecesse e (creio eu) a pensar que a sua presença (sem qualquer esforço da parte dela) bastasse. Secalhar estou a fazer um grande drama, pois ela parece estar muito "cool" (como gosta de dizer). Enfim, muito mais poderia ser dito mas já não consigo! já estou muito cansado! sinto que estou a "remar contra a corrente", e quando se sente que tudo o que vivemos parece uma mentira e tempo perdido, não merece mais... Cai-se, bate-se com a cabeça e aprende-se! I hope

Sem comentários: