Esta é uma força incrível que o homem tem dentro de si: aceitação, o único estado que lhe permite compreender as experiências pelas quais está passando.

Porque escolhemos os mansos? Porque os mansos compreendem o valor da aceitação.
É preciso tanto aceitar a vitória quanto a derrota, é preciso tanto aceitar os dias bons - em que realizamos os nossos sonhos - como também os dias em que lamentamos nossas perdas.
Aceitação, meus filhos, é a compreensão das pedras do caminho. Aceitação, meus filhos, é a capacidade de se levantar em qualquer momento de depressão, de dor, de mágoa, de lamentação.
A aceitação é uma força incrível que o homem tem dentro de si. A aceitação é o único estado que permite que as pessoas compreendam as experiências pelas quais estão passando.
A aceitação é o estado de consciência que leva você à fé. A aceitação é a fé em ação.
Porque quando eu aceito o destino que me é colocado, eu tenho fé. Eu tenho fé porque eu sei que aquilo que estou vivendo é o melhor para mim. E se eu aceito o que eu vivo, se eu aceito o meu momento, eu relaxo, e tranqüilizo meu coração. E, agindo assim, possibilito que as forças do bem, as poderosas forças do bem, ajam a meu favor.
Lembrem-se a aceitação é azul, é uma energia interligada à fé.
A aceitação, eu diria a vocês, meus filhos, é o caminho para se ter fé, é o caminho para se ter equilíbrio. E eu não quero aqui um bando de tolos, que acreditem que não podem mudar suas vidas, que devem aceitar viver com pouco, porque assim pensando, estão equivocados. Porque aceitação é o fôlego, a respiração, é aquilo que faz os homens crescerem.
Aceitem sim as experiências, e quando tiverem aceitado as experiências poderão crescer com elas. Poderão subir nas pedras e ver o horizonte, poderão apreciar o caminho porque terão paz dentro de si.
A aceitação é uma força que o homem desconhece - porque, infelizmente, vocês encarnados estão muito aptos a lutar, muito aptos a esbravejar, e brigar pelos seus direitos - e eu lhes digo, ninguém briga por aquilo que é direito. Porque quando algo é seu, quando algo por direito lhe pertence, o Universo lhe dará. Não há perdas, não há roubo, não há sofrimento, não há dor e não há mágoas.
Compreendam e pratiquem, meus amados filhos, o poder da aceitação.
Eu Sou El Morya, e venho lhes falar em nome da minha Chama Azul e do poder que cada um tem dentro de si. O poder de acreditar em si mesmo, de crescer sobre suas dificuldades, e aceitar sua humanidade.
Canal: Maria Silvia Pacini Orlovas
Fonte: Via Luz
6 comentários:
Agradeço-te por teres postado esta mensagem, João.
Um abraço
Olá, Senhor El Morya!
MARia
Lembrei-me disto:
No meu blogue, na lista "Anel do Coração" já constam os 3 blogues criados pelo André Louro de Almeida. É só procurar pelo primeiro nome dele.
Peço desculpa de ter a presunção de passar esta informação.
Texto fantástico. E como eu estava mesmo a precisar de o ler agora...
:)
Olá amigo.
Realmente não há coincidências! Nada acontece por acaso.
Todos os temas aqui escritos me dizem muito. Faço parte do grupo de luz da Alexandra Solnado e é fantástico!
Gostaria de convidar a visitar o meu pequeno espaço que fica em :
www.pauldospatudos.blogspot.com
abraço de alma
Ana Paula
Muito obrigada!!
Grata!
Enviar um comentário