quarta-feira, 11 de julho de 2007

Avistamento - 11.07.2007 01h00

Ontem à noite, mas já 11.07.2007, depois do visionamento dos vídeos abaixo apresentados. E no seguimento de um continuum energético iniciado pelos mesmos, dirigi-me até à varanda de minha casa e fiquei por cerca de 20 min a olhar as estrelas.
Durante este tempo dirigi-me ao Comando Ashtar Sheran, agradecendo-lhe pelo seu trabalho e pedindo, se possível, que me permitisse visualizar um merkabah de luz de modo que possa sentir-me mais "perto de casa" novamente.
(Estes acontecimentos não podem/devem ser manifestações de capricho ou para inflamar egos. O momento que tive foi-me muito amávelmente concedido, tendo sido apenas eu mais uma testemunha, do fantástico trabalho que o os nossos irmãos maiores estão a fazer. Não tendo qualquer tipo de favorecimento perante qualquer outro ser, os meus votos são para que tenha havido mais testemunhas, de preferência, de não iniciados).

Era cerca de 01h00 da manhã, o céu estava estrelado e sem nuvens.
Moro numa vila, onde à noite tudo está calmo, podendo ouvir-se de vez em quando alguns cães a ladrar, mas pouco mais.
Subitamente um alarme de um carro começa a apitar. Desliga-se e faz-se silencio novamente.
Um minuto mais tarde, lá está o carro novamente a apitar (sem que haja qualquer sinal de fortes vibrações que possam despoletar tal evento).
O alarme cessa novamente, seguindo-se mais um momento de silêncio.

Estando eu já emocionalmente envolvido com a situação, considerei que toda esta situação seria, no estado vibracional em que me encontrava, o melhor sinal que poderia receber. Fosse qual fosse a causa deste evento...
Decidi então fazer um último olhar geral sobre todo o céu que me rodeava e ir-me deitar.
Ao fazê-lo, deparei-me com o que aparentava ser uma estrela, a deslocar-se.
Tinha uma ténue luz branca e fazia ligeiras oscilações de intensidade de brilho. Deslocava-se de Este para Oeste, a alta altitude e o que aparentava ser baixa velocidade, podia não ser...
Tinha um comportamento diferente do conhecido das aeronaves convencionais, pois apesar de se deslocar para um só sentido, acelerava e parava, sendo que fazia grandes oscilações na sua trajectória. Após os 10 seg que me foi permitido visionar o seu percurso, foi-me permitido perceber que fez no céu uma trajectória em "S".

Após o desaparecimento deste objecto, olhei para Norte e mais 2 idênticos apareceram de Nordeste.
O mesmo comportamento no que toca a velocidade, modo de deslocação e tempo de visualização.
Este dois vinham em formatura um pouco afastada mas como que escoltando-se entre sí.

Devo descrever que tive alguma dificuldade em visionar estes objectos, pois em ambos os 3 que visionei, parecia que tinha algo a bloquear-me a vista (como que um filtro).
Ambos os objectos simplesmente "apagaram-se" em pleno voo.

Pode-se conjecturar ainda à cerca de satélites que poderiam estar a reflectir a luz do sol.
Como sabemos é algo que não posso provar, apenas presenciar o momento e sentir. Contudo, há que lembrar que as trajectórias dos objectos em causa (acima descrita) era muito duvidosa no que toca a um comportamento padrão de um satélite (pelo menos no que implica o conhecimento público).

Bem, deixei-vos somente uma pequena descrição do evento, pois o que realmente interessa está aí :) E uma mensagem a todos os que se sentem ligados aos comandos estelares mas que não estão conscientes desses laços, que iniciem os seus "trabalhos", pois só tendo a vossa própria experiência podem perceber o que serve para vós.

A linguagem usada foi a mais simples e explicativa que me foi possivel usar, pois se para muitos, palavras leva-as o vento, para outros é a melhor maneira de entenderem o fenómeno.
A todos o meu grande obrigado pela vossa disponibilidade a dedicarem-se a vós e ao auto-conhecimento e os votos de muita Paz, Luz e Harmonia.

João Castro

1 comentário:

Anónimo disse...

quanto mais eu leio,menos eu acredito!