terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Mudança, Acção, Integração e Nova Intenção


(...)

Muitas fontes canalizadas e religiosas dão informação diferente em relação às previsões futuras. Isto pode ser confuso e vocês devem usar o seu discernimento para determinar o que ressoa para vocês pessoalmente. Nós gostaríamos de explicar por que demos a cada ano os atributos do "momentum" que escolhemos.

Para rever rapidamente, nós classificamos 2003 como o Ano da Mudança; seguido por 2004, o Ano da Ação; e 2005, o Ano da Integração. Assim, nós honramos a sua necessidade de mudar, as acções necessárias para efectuar estas mudanças e a plena integração destas mudanças em uma nova zona de conforto. O Ano da Nova Intenção, 2006, foi a sua plataforma para assumirem a sua consciência mais elevada e focalizarem-se em sua nova intenção para co-criar um futuro mais brilhante.

Uma vez que tenham assumido a responsabilidade pelo que precisava mudar, efectuaram estas mudanças, assimilaram-nas em uma nova zona de conforto e deram uma intenção clara para uma nova vida dirigida pela alma, então, e dai?

Agora vocês devem aprender a navegar nestas novas águas com a intuição guiada pelo Espírito. Desenvolver o discernimento espiritual é vital nesta fase, de modo que saibam onde colocar cada pé enquanto vocês avançam, momento a momento, acção após acção, decisão após decisão.

Uma vez que tenham integrado totalmente os sete chacras essenciais, irão além ao “expressarem tudo através do seu coração”. Vocês expandirão todos os sete chacras no oitavo, criando um grande campo de chacra unificado que os conectará com o seu eu cósmico, com o seu eu superior.

Realmente prosseguirão inofensivamente, queridos, pois vocês finalmente e plenamente sentirão a vibração de Deus dentro do seu corpo expandido. Vocês compreendem? Sim, acompanhem o seu próprio líder!
Estamos tão orgulhosos ao mudar esta sentença acima, finalmente, de “Esperamos que façam!” Vocês vêem o seu próprio progresso, queridos seres humanos? Vocês sentem o nosso amor vertendo em vocês?

Estamos tão orgulhosos por suas realizações! Agora lhes pedimos que agucem o seu radar interno, que sintam o seu caminho e não pensem apenas nas coisas. Comecem a confiar e a acreditar em sua intuição. Façam o que sintam como conveniente a vocês, não como os outros possam ver como adequado. Há uma tão grande diferença entre ser auto-guiado e auto-motivado, do que ser golpeado pelos acontecimentos e circunstâncias.

O que vocês escolhem? Uma escolha é viver com o poder, a outra é ser bloqueado pelo medo. Sim, os seus medos bloqueiam a sua magnificência interior, seu poder interior, sua auto-estima e a sua auto-confiança. Quando duvidam em qualquer nível, vocês estão se auto-limitando.


Nós também gostaríamos de lembrá-los que cada pessoa tem o seu próprio tempo e seu plano de lição individual.


(...)

Fonte: Portal Shtareer

Mensagem contida no artigo "O Ano do discernimento Espiritual" por Edna G. Frankel

2 comentários:

António Rosa disse...

Este é um texto igual para vários blogues:


Por ter decidido criar a “Escola de Astrologia Nova-Lis”, mantendo ao mesmo tempo, a minha actividade de editor do “Anjo Dourado” necessito de TEMPO para me dedicar àquilo que mais gosto: os livros e a astrologia.

Por isso, decidi apagar o meu blogue “Postais da Novalis” no próximo dia 5 de Fevereiro. Não o faço mais cedo, porque nesse mesmo dia ainda farei o post colectivo da “Rede de Blogues Espirituais”.

Sou dos que entendem que, quando se desiste de um blogue, se deve apagá-lo completamente, para que não fique por aí a vaguear, criando energias paradas, que se vão transformando em restos energéticos negativos.

Como entendo que uma coisa leva à outra, também venho solicitar o favor de retirar este meu blogue da sua lista de linques, de modo a que o seu sítio fique energeticamente limpo e bem arejado.

Agradecido por este tempo de convívio,

António Rosa

Nivea disse...

Interessante o comentário anterior, hein?
Bem, mas eu não venho aqui por isso.
Calhou eu encontrar o seu blog porque estava no google, meu amigo, à procura de alguém que tivesse trabalhado no LIDL. Gostava de fazer umas perguntas. Quanto se ganha em part-time? E em tempo inteiro? Ou quanto ganhava? E precisava de acordar tão cedo? É só isto, eh eh. Obrigada.