quarta-feira, 20 de abril de 2005

Recomendação Literária - A Era da Liberdade


Presentemente ando a ler este pequeno livro da Alexandra Solnado, cuja autora, voçês devem já ter visto numa ou noutra aparição no Programa "Herman Sic".
Não me é fácil vos deixar este post, pois sei que, devido ao facto de crer que muito de vós já trazem uma opinião formada àcerca desta autora, e consequentemente presuncosa quanto ao seu conteúdo e veracidade, é-me mais dificil transmitir a ideia que tenho sobre esta obra literária.
Seja como for, vou permanecer reservado quanto à minha opinião àcerca das suas experiências e revelações, contudo, devo dizer-vos que este último livro me surpreendeu muito (já os outros dois o tinham feito mas não a esta escala), pois mesmo que não acreditem que a Alexandra Solnado passe por aquelas experiências, este livro dá-nos grandes ensinamentos para a vida. O seu conteúdo é tão rico em ensinamentos de como lidar com os obstáculos que se nos atravessam no caminho que acaba por ser a sua maior revelação.

Uma frase do livro, que está no site da Alexandra e que decidi por em rodapé no blog, desperta a atenção pela sua incrível simplicidade:

"
O Espaço que ocupa o Ego, pode ocupar a Alma. O Espaço é o mesmo, a escolha é tua." - Jesus

Recomendo-vos vivamente este livro, pois sei que ao lerem-no, encontrarão pequenos ensinamentos ajustados à vossa realidade.

Link: Alexandra Solnado

Boas Leituras

Sem comentários: