12.09.2006
Ho1e o m2lh0r di9, agora o m2lh0r m0ment6 - Esta é a frase que irradia a força da vontade de transformação e crescimento, rompendo matéria adentro por entre ilusões outrora criadas e socialmente mantidas nos dias de hoje. Simboliza o inicio da criação de um mundo interno mais aprimorado e com experiências que só a Alma pode sustentar.


O Blog Era de Entendimento iniciou aqui um ciclo de mudanças energéticas muito fortes e bonitas, trazendo temas profundos e desestabilizadores de pilares profundamente ancorados. 


---

16.02.2010
Blog Era de Entendimento com nova transformação, após sucessivos momentos de "lavagem de rosto", eis que o Sol interno desponta :) Respira-se agora uma energia mais alegre, luminosa, Solar :D e assim nasceu esta nova imagem.

  • O Sol representa o logos, a luz interna que irradia para o exterior, o Ser consciente que desponta por detrás das nuvens do esquecimento/ignorância.
  • As Tulipas: Vermelhas simbolizam o Amor Verdadeiro; Amarelas simbolizam a luz do Sol generoso
  • Azul como nova cor do Blog: Vontade e Aspiração Divina



---

21.08.2011

O Blog Era de Entendimento muda novamente de imagem.


A única constante no universo é a mudança, pelo que de tempos a tempos e com a ajuda astrológica o blog lá vai mudando, preparando-se para uma nova frequência. O novo look está em fase de desenvolvimento, pelo que se esperam muitas mudanças nos próximos dias. Logo que esteja pronto, será anunciado aqui todas as alterações efectuadas.



O Ser e o Blog são o resultado de profundas mudanças, amplamente tocados pelos temas aqui abordados, contendo cada um uma pequena mensagem ou sentimento, que contribuiu para o crescimento interno do Ser, que se "tornou" Blog.

Ashtar Hian