sábado, 9 de abril de 2005

Campo Electromagnético camufla OVNIS


Cientistas Indianos descobriram como os OVNIS pairam sobre nós sem que os possamos ver.
Em Pune, na India, alguns engenheiros da DRDO (Indian Defence Research & Development Organization) experimentam novas tecnologias na tentativa de conseguir visualizar objectos camuflados por intensos fluxos electromagnéticos.
Segundo alguns cientistas, este efeito de camuflagem é conseguido através de um intenso campo electromagnético criado em redor da nave. Ao que parece, os Russos andam também com experiências similares para camuflarem os seus aparelhos de guerra.

Este campo electromagnético consegue-se através de uma aplicação muito avançada de super condutores. Existe também a possibilidade de ser criado de uma forma a que chamamos paranormal, ou seja, este fluxo electromagnético consegue ser recreado por qualquer ser humano, visto termos essa capacidade, através de uma grande concentração espiritual. Quando tal acontece, estranhos fenómenos podem acontecer, daí muitas vezes as pessoas julgarem que estão perante um milagre.

Crê-se que esta camuflagem seja usada com o propósito de as naves poderem manobrar na atmosfera terreste, mesmo a baixas altitudes, sem serem vistos aos olhos dos humanos. Contudo, os cientistas acreditam que os animais, por conseguirem ver níveis de energia diferentes dos nossos, consigam ver através do campo electromagnético.

A razão pela qual os OVNIS são vistos só muito raramente, deve-se ao facto de ao entrarem na atmosfera terreste e se aproximarem do seu ponto de destino, terem de passar da sua velocidade Ultrasónica (Velocidade da Luz "n" vezes) para velocidades inferiores (Supersónica, Sónica) e se poderem ajustar tanto ao campo electromagnético terreste como à gravidade. Para evitar interferências electromagnéticas, este fluxo que permite que a nave esteja invisivel ao olho humano, é retirado até ser restituído o equilibrio da nave. Isso explica o porquê de vários pilotos da Força Aérea de vários países já terem perseguido OVNIS sendo que desaparecem pouco tempo depois.

Baseando-se nesta nova descoberta, acredita-se que sejam inúmeros os OVNIS pairando sobre nós...

Fonte: IndiaDaily

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu concordo totalmente, com cameras digitais podemos fotografa-los, já que a camera consegue atravesar este campo eletromagnético, prova é que em meu site tenho muitas fotos de ovni em plena luz do dia no centro da cidade, sem que eu mesmo pudesse ver o ovni.Mas ao passar para o pc objetos que não deviam estar lá apareceram.
www.gpcu.ubbihp.com.br
Já respondi a vc no site da APO qualquer dúvida me escreva.
Abraços:
Junior